14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Seleção de oficinas para o FESDOM tem inscrições prorrogadas

- Publicidade -

22/09/2017 17h12 – Por: Da redação

As inscrições para seleção de oficinas a serem realizadas na etapa II do Festival Douradense de Música (FESDOM) foram prorrogadas até o dia 26 de setembro.

Os interessados em participar deverão encaminhar suas propostas para o e-mail [email protected], juntamente com os documentos necessários e o formulário de inscrição, disponível em www.fesdom.com.

Serão selecionadas 01 oficina de Percussão Popular, 02 na área de Sopros Madeira e 03 na área de Sopro Metais. Os proponentes cujas oficinas forem aprovadas serão beneficiados com o valor de R$ 1.000,00 mais custeio, pelo Festival, de hospedagem e alimentação para até 4 dias em Dourados – MS.

Confira aqui o edital completocom todas as informações necessárias.

FESDOM

A segunda etapa do FESDOM acontecerá de 07 a 14 de outubro e será composta apenas por oficinas. O Festival Douradense de Música- FESDOM, é uma realização da Universidade Federal da Grande Dourados, com investimento do Fundo de Investimentos Culturais do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, além das parcerias com a Secretaria de Cultura do Município de Dourados, Casa de Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso do Sul e do Casulo Espaço de Cultura e Arte.

Seleção de oficinas para o FESDOM tem inscrições prorrogadas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights