31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sem Primo e Thiago, Sete está em Corumbá para jogo desta quarta-feira

- Publicidade -

Por: Da redação – 07/03/2017 15h11

A delegação do Sete de Dourados já está em Corumbá para a partida desta quarta-feira (8) no Estádio Arthur Marinho contra o Corumbaense. O jogo, válido ainda pela quinta rodada e adiado por causa da participação do Sete na segunda fase da Copa do Brasil, é uma disputa direta pela vice-liderança do Grupo B. O Águia Negra lidera com 13 pontos, o Carijó tem nove e o time douradense, oito.

No grupo que viajou para a Cidade Branca, o técnico Mauro Marino sabe que não poderá contar com dois titulares. O volante Primo foi retirado da delegação pouco antes do embarque por causa do falecimento de um parente próximo, e permaneceu em Dourados para dar assistência à família. Outra falta é do meia Thiago Mattos, titular nos dois últimos jogos, poupado para o confronto do fim de semana contra o líder Águia.
Para compensar, o volante Neto, recuperado de contusão, está de volta. O técnico ainda mantém a esperança de contar com o volante Gauchinho e os meias Alan Fernando e Bruninho que aguardam regularização e também embarcaram para Corumbá.

Além dos citados, estão com a delegação os goleiros Wendell, Alan Tobias e Camurça, os laterais Tarracha, Bahia e Jô, os zagueiros Binho, Ramon Baiano, Juan e Mirale, os meias Pavão, Gustavo e os atacantes Jeferson, Pablo, Mitú, Leandrinho, Daniel e Léo Souza. O time que começa o jogo, porém, apenas após a definição de quais jogadores o técnico terá à disposição.

A delegação retorna para Dourados logo após a partida, com chegada prevista para a manhã de quinta-feira, iniciando a recuperação dos atletas que atuaram e a preparação para o confronto contra o Águia Negra, na noite de sábado, no Estádio Douradão.

Destaque nas vitórias sobre Ivinhema e CEN, Thiago não viajou para CorumbáFoto: Noé Faria

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights