21.8 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Semana de Artes Cênicas segue com programação. Confira

- Publicidade -

Semana de Artes Cênicas segue com programação em Dourados. Confira aqui

Por: DouradosAgora – 08/03/2017 09h14

A III Semana Acadêmica e Pedagógica do Curso de Artes Cênicas da UFGD (SAPECAC) prossegue com a programação cultural que inclui oficinas, debates, palestras, mesas redondas e reflexão sobre as artes, em especial as Artes Cênicas.

O intuito é proporcionar um espaço de interação com acadêmicos, professores e pesquisadores com o objetivo de contribuir com a formação e o aperfeiçoamento profissional dos acadêmicos do Curso de Artes Cênicas, bem como da comunidade que se interesse pelo tema.

O evento também tem como objetivo promover debates e reflexões a cerca das artes na cultura regional e nacional, uma vez que a cidade de Dourados constitui um significativo polo artístico no Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, serão sete oficinas, quatro espetáculo teatrais, duas mesas redondas, duas palestras e o lançamento do livro organizado pelo PIBID de Artes Cênicas, com mais de vinte artistas e docentes convidados de todo o Brasil.

Destaque para a presença das professoras Heloise Baurich Vidor, da Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) e Ivani Santana, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A primeira apresentará o espetáculo “Uma Lady Macbeth”, além de uma oficina que mistura literatura e teatro. A professora Ivani Santana, por sua vez, ministrará uma palestra com o tema “As poéticas tecnológicas nas Artes Cênicas” e uma oficina que mistura dança e audiovisual.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Semana de Artes Cênicas segue com programação. Confira

Clique na imagem para ampliar

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights