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sexta-feira, 19 de abril de 2024

Seminário na Aced vai abordar vendas e blindagem contra a crise

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O evento é voltado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente no atendimento aos clientes, incluindo também gerentes de vendas, empresários, profissionais de marketing e prestadores de serviços.

Por: Douradosagora – 29/04/2016 07h21

A qualidade no atendimento e o engajamento para a superação de resultados serão tema de seminário empresarial nos dias 16 e 17 de maio, em Dourados. O evento “Blindagem com a crise – técnicas de vendas, atendimento e engajamento para superar resultados”, será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), com os palestrantes Cersi Machado e César Frasão. As vagas são limitadas.

Durante o seminário, os palestrantes irão apresentar as melhores e mais modernas técnicas de vendas e negociação do mundo, além de comprovar que a qualidade no atendimento é responsabilidade de todos. Os participantes também receberão dicas práticas para otimizar o fechamento da venda, como criar mais oportunidades de vendas mesmo diante do cenário econômico desfavorável, estratégias para vender mais, como manter e conquistar clientes, engajamento e trabalho em equipe para vencer a crise.

O evento é voltado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente no atendimento aos clientes, incluindo também gerentes de vendas, empresários, profissionais de marketing e prestadores de serviços. “Apesar de ter um enfoque maior em vendas e atendimento, o seminário aborda vários temas relacionados ao engajamento e trabalho em equipe. Por isso, a linguagem será destinada a todos os colaboradores de qualquer segmento”, destaca Cersi Machado, palestrante e organizador do evento.

Segundo ele, a crise econômica e política enfrentada pelo país reflete diretamente na área comercial das empresas. Por isso, estas precisam de equipes competentes e comprometidas, pois é através das pessoas que os resultados acontecem. “Com a crise, os clientes tornam-se mais seletivos em relação ao uso de seu dinheiro; eles escolhem com mais cautela onde e como vão gastar. As empresas que tiverem uma estratégia bem planejada para chegar até esses clientes, e com uma equipe preparada para oferecer o melhor atendimento, podem dar a volta por cima diante deste momento conturbado, gerando mais vendas”, acrescenta o palestrante.

As inscrições para o seminário estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (67) 3421-2164 ou 8122-6761 ou ainda pelo link http://is.gd/ELHrEd. Os interessados também podem solicitar informações pelo e-mail [email protected].

Sobre os palestrantes

César Frasão é o mais requisitado treinador de vendedores do Brasil. Em 2007, seu livro “Como Formar, Treinar e Dirigir Equipes de Vendas” foi eleito o melhor livro de vendas do ano. Com especialização nos EUA em Vendas para Mercados Competitivos, hoje conta com mais de 10 livros em vendas e mais de 14 DVD’s. Mais informações no site www.cesarfrasao.com.br.

Já Cersi Machado possui livro, áudio-livro e DVD publicados nas áreas de atendimento e motivação e é coautor de cinco livros. Em 2013 recebeu o prêmio “Palestrante empresarial – excelência e qualidade” pela Associação Brasileira de Liderança/SP. Possui certificação internacional em PNL, Emotologia e Hipnoterapia. Informações no site www.cersimachado.com.br.

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