Publicado 03/06/2011 17h50

SENAC Dourados abre inscrições para cursos gratuitos

 
Foto: div Foto: div

O SENAC Dourados está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Manicure e Pedicure, Massagista e Recepcionista por meio do Programa SENAC de Gratuidade (PSG), que oferece cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda totalmente de graça. As inscrições seguem até o dia 26 de junho.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, estejam matriculadas ou tenham concluído a educação básica, e a trabalhadores – empregados ou desempregados. Para se inscrever o candidato precisa preencher um formulário que se encontra na página do SENAC: www.ms.senac.br.

A seleção vai considerar os seguintes critérios: renda familiar; se está matriculado ou é egresso na educação básica; se está empregado ou desempregado; se o candidato é portador de deficiência; se é egresso de programa de aprendizagem e o número de membros da família. As informações fornecidas pelo candidato na inscrição poderão ser checadas por entrevistas ou até mesmo visitas.

O candidato pode se inscrever para até dois cursos diferentes. Nesse caso, se ficar ranqueado para a primeira opção escolhida, a sua inscrição para a segunda opção será automaticamente cancelada. Ou seja, cada aluno só poderá se matricular e cursar efetivamente um curso de cada vez.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-2400, no site: www.ms.senac.br ou na sede do SENAC Dourados, localizada na rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina.

Envie seu Comentário