25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senac Dourados oferece cursos variados na área de informática

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 22/07/2016 07h43

O Senac Dourados está com inscrições abertas para cursos na área de informática. Um deles é o Microsoft Project na Gestão de Projetos, que proporciona aos alunos conhecimentos na utilização da ferramenta “MS Project” principalmente no que tange o planejamento, o controle e acompanhamento de projetos. As aulas serão entre 25 de julho e 5 de agosto, das 19h às 22h, também as quartas e sextas-feiras, para alunos com no mínimo 17 anos e ensino médio completo.

Para o curso de Montador e Reparador de Computadores, é preciso que o aluno tenha no mínimo 14 anos. O curso tem como objetivo preparar o participante para montar, instalar, reparar e configurar dispositivos de hardware, além de instalar e configurar sistemas operacionais e software aplicativos de acordo com normas e procedimentos técnicos. Também prepara o participante para a instalação e manutenção em redes de pequeno porte. As aulas têm início dia 01 de agosto.

Outro curso disponível é o de Informática Básica para a Melhor Idade, com objetivo de tornar a comunidade da terceira idade ativa nos meios tecnológicos e propiciar o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional Windows, processador de textos word, navegação na internet e utilização de e-mail. As aulas estão previstas para acontecer entre 17 de agosto e 21 de setembro, às quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h.

A área de tecnologia está em constante crescimento e o processo de informatização das mais diversas atividades transforma o setor em uma área cada vez mais relevante economicamente. Por ser um setor dinâmico, exige aprimoramento constante. A cada dia são disponibilizados no mercado novos programas que, apesar da facilidade de manuseio, é preciso um conhecimento mais aprofundado para utilizar todas as ferramentas disponíveis.

Outras informações pelo telefone (67) 3411-2400, no site: www.ms.senac.br ou e-mail [email protected].

Senac Dourados oferece cursos variados na área de informática

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights