27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Serviço de tapa-buracos atinge 30 ruas do Parque das Nações 1 e 2

- Publicidade -

Serviço de tapa-buracos atinge 30 ruas do Parque das Nações 1 e 2

Por: Assessoria – 30/06/2016 13h14

O serviço de tapa-buracos da Prefeitura de Dourados recuperou os pontos mais críticos localizados nos bairros Parque das Nações 1 e 2. Pelo menos 30 ruas tiveram parte de sua pavimentação recuperada nos dois bairros.

No Parque das Nações 1 houve o serviço de tapa-buracos de maneira intensa. Já no Parque 2, além do tapa buracos, houve recapeamento em parte das ruas José Mendes e José Valério dos Santos.

Com a situação controlada nos Parques das Nações, as equipes seguiram para a região do bairro Santa Maria, onde 100% dos pontos críticos serão recuperados. Todos os agentes estão concentrados nessa área para as ações. Caso o tempo continue contribuindo com os trabalhos, em 15 dias serão finalizados.

“Nós estamos aproveitando esse período de estiagem, para dar agilidade ao serviço. Temos concentrado as ações nas regiões mais críticas e tendo resultado dentro do esperado”, afirmou o responsável pelo setor de Tapa-Buracos, Gerson Schaustz.

A força-tarefa criada pelo prefeito Murilo e executada pelo setor de Tapa-Buracos, já realizou serviços em vários pontos da cidade. A chuvarada que atingiu Dourados no início do ano e permaneceu por vários meses, deixou a cidade em situação complicada e prejudicou a execução dos serviços. Com os longos dias de estiagem, os serviços avançam.

Entre as outras regiões que tiveram seus pontos críticos recuperados após as chuvas, estão a Via Parque na região da Vila Cachoeirinha, que possui bastante fluxo de veículos e o trabalho concluído deixa a via, uma importante ligação na região em ótimas condições de uso. As ações também já passaram pelos bairros BNH 4º Plano, Campo Dourado, Vila Industrial, Parque Alvorada, parte do Água Boa, entre outras.

Além do serviço de Tapa-Buracos para restauração de vias danificadas, o prefeito Murilo implantou um projeto de recapeamento de trechos das vias de acesso e grande fluxo na área central e bairros. Ruas como a Floriano Peixoto, Palmeiras, Olinda Pires e Morzart Calheiros (antiga w-5) e Coronel Ponciano receberam o serviço. Foi um recapeamento completo num trabalho de qualidade, que vem gerando conforto a quem trafega pelos locais.

Prefeitura conclui a recuperação dos pontos mais críticos das ruas dos dois bairrosFoto: A. Frota

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights