30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sete vence por 2 a 1 a primeira partida contra o Comercial

- Publicidade -

Por: Da redação – 01/05/2016 17h40

Jogando em casa, o Sete de Setembro de Dourados venceu a primeira partida da final do Campeonato sul-mato-grossense de futebol por 2 a 1 e reverteu a vantagem do Comercial de Campo Grande na decisão.

Agora é o Sete quem sai campeão com o empate no jogo de volta no Jaques da Luz, na Capital, que será no próximo domingo. O jogo foi marcado pela festa da torcida. Mais de sete mil pessoas estiveram presentes no Douradão. Os gols do Sete foram marcados por Peu, aos do primeiro tempo, e Titi, aos 7 do segundo tempo. Pelo Comercial, Aloísio saiu do banco para marcar aos 48 minutos de cabeça.

Agora, o Sete pode empatar no próximo domingo que fica com o troféu inédito. O Colorado conquista o título se vencer por qualquer diferença no placar. O campeão sul-mato-grossense de 2016 será conhecido no dia 8 de maio, quando as duas equipes voltam a se encontrar no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

Antes do duelo, o Colorado vai ao Sul do país para encarar o Joinville pela volta da 1ª fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Na ida, empate em 1 a 1.

Sete venceu em casa por 2 a 1 neste domingoFoto: Hedio Fazan

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-