26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

TV Record digital chega a Dourados. Veja galeria de fotos

- Publicidade -

20/09/2017 14h13 – Por: DouradosAgora

fotos – Hedio Fazan

Dourados tem agora o sinal digital da TV MS Record. O lançamento ocorreu na noite de ontem. Para a prefeita, a chegada da TV só engrandece a imprensa douradense e constitui-se mais um veículo para difundir as potencialidades de Dourados para o restante do Estado. “É muito importante para nós recebê-los aqui em nossa cidade”, disse Délia, dirigindo-se aos diretores do Grupo Ivan Paes Barbosa – Ulisses Serra, Noninho e Gisele.

“Sempre soubemos reconhecer o papel da imprensa, livre e responsável, que faz do bom jornalismo o retrato fiel dos fatos que marcam a história de um povo”, falou a prefeita, completando que o empreendimento do Grupo Ivan Paes Barbosa na radiocomunicação “é uma marca muito forte do compromisso firmado por essa família em Mato Grosso do Sul”.

A festa reuniu diversas autoridades, profissionais de agências de publicidade e da imprensa local, além das equipes da emissora em Campo Grande e Dourados. A rede Record chega a Dourados, segundo seus diretores, com a proposta editorial de mostrar as potencialidades do município e região.

O diretor Ulisses Serra (Noninho) declarou que para o trabalho na cidade a emissora investiu muito em equipamentos para a transmissão do sinal digital e, também, em profissionais experientes, como o apresentador Ogg Ibrahim, que retorna ao Estado após período na emissora em São Paulo.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights