22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sindicato Rural tem eleição com chapa única domingo

- Publicidade -

Sindicato Rural de Dourados tem eleição com chapa única domingo

20/10/2017 06h36 – Por: DouradosAgora

O Sindicato Rural de Dourados tem eleição neste domingo (22), para renovar a diretoria que vai comandar a entidade no próximo período de gestão. Foi inscrita apenas a chapa encabeçada pelo atual presidente Lucio Damália, que comanda o sindicato desde 2014.

Associados em dia com suas obrigações, conforme previsto no Estatuto Social, estão convocados para a eleição da diretoria e do conselho fiscal. A votação será das 8 às 17h, no Parque de Exposições de Dourados. O mandato é de três anos.

Além de Lucio Damália como presidente, a chapa é formada porAngelo Cesar Ajala Ximenes (vice-presidente), Paulo Cesar Barbosa Vieira (primeiro secretário), Gilberto KiyoharuNishioka (primeiro tesoureiro), Cesar Roberto Dierings (segundo secretário) e José Tarso Moro da Rosa (segundo tesoureiro).

Os suplentes são Michael Araújo de Oliveira, Wander Ney Alves de Azambuja, Alexandre DecianZanon, Denis Augusto da Silva, Pedro Luiz da Costa e Domingos Renato Ventorini.

O Conselho Fiscal é formado pelos titulares Gilberto Darci Bernardi, Ailton Stropa Garcia e Arno Antônio Guerra. Os suplentes são Ricardo Goulart Carvalho Filho, Ramão Luiz Pedroso da Silva e Alexandre Brandão Nunes. O delegado representante da entidade junto à Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) é Lucio Damália.

Lucio Damália concorre à reeleição no Sindicato Rural de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-