22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Temperatura despenca mas fim de semana será de sol

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 28/10/2016 06h42

Céu de Brigadeiro e baixa temperatura que, por volta das 6h de hoje, estava em 11ºC contra a mínima de 24ºC no início da semana, em Dourados.

A máxima deve chegar a 24ºC e não há possibilidade de chuva, no fim de semana. No domingo, vai estar parcialmente nublado e o termômetro deve oscilar entre 19ºC e 30ºC. Mas, entre segunda e quarta, o quadro deve mudar e estão previstas precipitações.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para possibilidade de vendaval em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, onde a temperatura deve variar entre 10°C e 28°C.

Nas regiões centro-norte, leste e o Pantanal, a temperatura de oscilar entre 3°C e 5°C. No centro-sul, 5°C.
Outro alerta do Inmet é para ventos que vão variar entre 40 km/h e 60 km/h com risco de quedas de árvores.

Em Campo Grande, o tempo deve ficar parcialmente nublado. Os termômetros oscilam entre 14°C e 26°C. A umidade relativa do ar pode atingir 40%.

Termômetro localizado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua João Cândido Câmara, marcava 11ºC por volta das 6 horas de hoj ( foto - Cido Costa/Douradosagora)

Espelho d´água da Praça Antônio João, por volta das 6h30 desta sexta-feira, 28 de outubro. (foto: Cido Costa/Douradosagora)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights