19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Temperatura despenca sem previsão de chuva; umidade segue baixa

- Publicidade -

Por: Maria Lucia Tolouei – 27/07/2016 06h33

fotos: Cido Costa/Douradosagora

Nova massa de ar polar derruba a temperatura em todo Mato Grosso do Sul. Dia de frio mas sem chuva e, portanto, a umidade relativo do ar continua baixa durante o dia.

A mínima hoje, por volta das 6 horas, era de 11ºC marcados no termômetro no cruzamento da Avenida Marcelino com a Rua João Cândido Câmara, centro de Dourados. A máxima deve chegar a 24ºC com umidade relativa do ar variando de 30% a 84%.

Entre quinta a domingo, as máximas aumentarão de 27ºC a 31ºC e as mínimas, também em ascensão de sábado a terça, devem ir de 13ºC a 20ºC;

De acordo com o Climatempo, não há possibilidade de chuva, em Dourados, até pelo menos a quarta-feira da próxima semana. O tempo vai alternar de parcialmente coberto a ensolarado. Cuidado com os dias secos; perigo para saúde e o meio ambiente que sofre com as queimadas.

Em Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem oscilar entre 7ºC e 30ºC, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Amanhã, quinta-feira, ainda deve fazer frio no início da manhã, mas o fim de semana será de sol na maioria do Estado. A umidade vai de 30% a 90%.

Na Capital, o tempo hoje será parcialmente nublado com temperaturas variando de 16ºC a 26ºC. Em São Gabriel do Oeste, parcialmente nublado (15°C a 30°C), sem previsão de chuva.

Em Chapadão do Sul, o dia será parcialmente nublado e sem previsão de chuva com miníma de 16°C e máxima de 26°C. Em Ponta Porã, hoje fez 9ºC no início da manhã

A mínima hoje, por volta das 6 horas, era de 11ºC marcados no termômetro no cruzamento da Avenida Marcelino com a Rua João Cândido Câmara, centro de Douradosfoto - Cido Costa/Douradosagora

Avenida Marcelino Pires, em Dourados, hoje às 6hfoto - Cido Costa/Douardosagora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights