32 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Tempo muda e pode chover de domingo a quarta em MS

- Publicidade -

Tempo muda e pode chover de domingo a quarta em em Mato Grosso do Sul

Por: Douradosagora – 30/09/2016 07h13

fotos: Cido Costa/Douradosagora

Circulação atmosférica de alta pressão que se desloca para o centro-oeste vai derrubar a temperatura a partir de amanhã e pode chover no domingo, quando acontecem as eleições 2016. Mas, nada de frio intenso. As máximas devem cair entre 1º e 5 de outubro.

Segundo a meteorologia, nesta sexta-feira ainda faz muito calor em Mato Grosso do Sul com projeções de máximas de até 39ºC, como é o caso de Sonora. Em Rochedo, pode chegar a 38ºC, Mundo Novo, 37ºC e Iguatemi, 36ºC.

Em Dourados, a temperatura deve oscilar entre 19ºC e 36ºC. As máximas reduzem até quarta-feira com previsão de chuva entre os dias 3 e 5 de outubro (segunda a quarta).

A umidade relativa do ar segue baixa, em torno de 31%. Por volta das 7h desta sexta-feira, o termômetro localizado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua João Cândido Câmara, marcava 27.ºC.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo parcialmente nublado com pancada de chuva isolada no extremo sul do Estado neste dia 30 de setembro.

No nordeste estará claro a parcialmente nublado com baixa umidade do ar; nas demais áreas tempo parcialmente nublado. Em Campo Grande não há previsão de chuva e as temperaturas oscilam entre 31ºC e 20ºC.

Tempo claro em Dourados nesta sexta-feira, 30 de setembrofoto - Cido Costa/Douradosagora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights