14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Time de futebol americano ‘dá sangue dentro e fora de campo’

- Publicidade -

Por: Da redação- 27/07/2016 16h08

Equipe de futebol americano Dourados Redlands mostrou nesta quarta-ferira (27) que também dá o sangue fora de campo. Eles compareceram ao hemocentro em campanha de solidariedade.

Criado em fevereiro deste ano por Rafael Giroldo, Joaquim Neto e Tadashi Matsuda, o time conta com mais de 20 jogadores e continua crescendo a cada treino. As atividades têm sido realizadas no Clube dos Médicos (próximo ao HU), todos os domingos às 15h e está aberto a visitação e participação de toda a comunidade.

Ainda sem os equipamentos conhecidos para a modalidade (shoulder, capacete, etc), o time tem praticado uma modalidade conhecida como Flag Football, que foi criada pelos próprios americanos para baratear o custo da prática esportiva e também para que todos possam praticar o esporte sem que houvessem lesões corporais. Por isso, o Dourados Redlands também busca patrocinadores que possam ajuda-los nesta jornada de término de compra do material esportivo e também para poder começar a disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Quem tiver curiosidade para conhecer o esporte ou até mesmo a equipe, pode entrar em contato pelos telefones 67 99905-8982 (Rafael Giroldo), 67 99263-1645 (Neto) ou pelo email [email protected].

Equipe de Dourados no Hemocentro nesta quarta-feiraFotos: Dourados Redlands F.A.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights