21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tios acusados de torturar sobrinha vão para ‘solitária’

- Publicidade -

Tios acusados de torturar sobrinha são colocados na solitária

Por: Flávio Verão – 30/07/2016 07h10

Rosiane Peixoto, de 28 anos, e o marido Vanilson Espindola Argueiro, da mesma idade, foram transferidos no final da tarde de ontem da delegacia para ficarem em selas individuais no presídio. Eles estavam recolhidos no 1º DP, onde foram ameaçados de morte pelos demais detentos. O casal é acusado de torturar e violentar sexualmente a sobrinha de 3 anos. A menina morreu.

O caso chamou atenção pela crueldade praticada contra a criança. Há suspeita que ela vinha sendo torturada a bastante tempo. Ela só foi levado ao hospital na quinta-feira, depois que um agente de saúde visitou a família e viu o estado grave da memina.

Vanilson foi transferido para sela do Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e Rosiane para o presídio feminino localizado e Jateí. Eles vão ficar em selas individual.

O casal tinha a guarda da sobrinha desde dezembro do ano passado. No hospital foi constatado que a menina estava com fratura na canela e no queixo. Há suspeita que os ferimentos, pelo menos da perna, ocorreu há vários dias, pois a perna estava necrosada, ou seja, os tecidos de pele estavam mortos, além disso o local estava infecionado. A equipe médica ficou perplexa, devido a dor que amenina sentia.

A criança ainda estava com sinais de hematoma por todo o corpo e tinha queimaduras nas partes genitais, além de ranhaduras, provocadas pelo uso de uma escova de lavar roupa ao qual a tia utilizava quando a criança fazia necessidade nas calças. Foi constatado, ainda, abuso sexual.

O casal nega os crimes e na delegacia disseram que a menina caiu de bicicleta no domingo e depois se esbarrou numa chaleira de água fervente. Os tios foram presos em flagrante acusados de tortura com resultado de morte e por estupro de vulnerável.

Casal foi preso em solitáriaFoto: Sidney Bronka/94FM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights