30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Quatro funcionários da Agesul são presos em Dourados

- Publicidade -

Quatro funcionários da Agesul são presos em Dourados por furtar combustível da empresa

Um homem de 56 anos também foi detido por comprar combustível do grupo

05/04/2018 08h35 – Por: Dourados Agora

Quatro funcionários concursados da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) foram presos na noite de quarta-feira (4) por furtar combustível de maquinas da empresa. Diretores da estatal denunciaram o desaparecimento de combustível nos canteiros de obras da empresa e após trinta dias de investigação a Polícia Civil prendeu em flagrante os acusados.

Foram presos J.S (49), A. S (47), C.O. (46) e J.G (52) todos moradores em Dourados. Com eles foram apreendido 95 galões, sendo que 9 ainda estavam cheios à espera do comprador. De acordo com informações da Polícia cada um furtava em média 200 litros de combustível totalizando 800% Ana esse combustível era vendido no varejo a 2,50 reais o litro para quem quisesse comprar.

A polícia também prendeu J.C (56) pelo crime de receptação, pois comprava combustível do grupo. O acusado pagou fiança e responderá em liberdade.

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) continuam investigando o caso e não descartam a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas.

Foto: Adilson Domingos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-