21.8 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Trabalho de recuperação de rua é desperdiçado pela terceira vez

- Publicidade -

Trabalho de recuperação de rua é desperdiçado pela terceira vez

Por: Flávio Verão – 30/08/2016 13h39

A recuperação da rua Neli Todeschini, no Jardim Santa Maria, é retrato de desperdício do dinheiro público. É a terceira vez, em menos de um ano, que a prefeitura perde o serviço realizado num trecho de pelo menos três quadras.

Cada vez mais intransitável, a rua é a principal via de acesso para comércios na região e de ligação a outros bairros. Ha mais de 3 anos os moradores aguardam recapeamento, sonho que está difícil de se concretizar.

O morador Rodrigo Aparecido encaminhou nesta terça-feira (30) ao Dourados Agora imagens de um trecho de duas quadras que receberia recapeamento, porém o serviço foi desperdiçado.

“A malha asfáltica sempre foi castigada. Primeiro fizeram um tapa-buraco que se deteriorou com a primeira chuva. Em seguida fizeram outro tapa-buraco, porém mais reforçado, com corte do asfalto e preenchimento de brita e piche, também sem sucesso”, relata o morador.

O terceiro serviço, iniciado há quase 40 dias, segundo ele, foi mais complexo, com a retirada de quase toda a malha asfáltica deteriorada e recolocação de brita e nova camada de piche, para receber o novo asfalto.

“Porém o serviço parou no piche e as máquinas deixaram o bairro. Ficou cerca de 30 dias parado e agora veio a chuva e destruiu tudo, criando mais buracos. Eles [prefeitura] não podem culpar a chuva por isso”, dispara Rodrigo Aparecido, indignado com o desperdício de dinheiro público e com a falta de atenção aos moradores do da região.

Em recente entrevista ao Dourados agora, o comerciante Nelson Jorge Pereira, também chamou a atenção para o problema de asfalto no Jardim Santa Maria, localizado na direção do Monumento do Colono, saída de Dourados para a Capital.

Prefeitura começa a recuperar a rua Neli Todeschini, porém não conclui e chuva destrói tudoFotos: Rodrigo Aparecido

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights