21 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

UEMS de Dourados oferta 640 vagas em 16 diferentes cursos

- Publicidade -

Por: Noticias MS – 18/01/2017 16h24

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – Unidade de Dourados oferta em 2017 um total de 640 vagas em 16 cursos para alunos ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que desejam ingressar no Ensino Superior.

A previsão é que as inscrições do Sisu comecem após a divulgação da nota do Enem, que está estimada para esta quarta-feira (18), de acordo com o Ministério da Educação (MEC). A UEMS oferta, no total, 2.348 vagas em 57 cursos de graduação, nas 15 cidades onde a Instituição possui unidades.

Para disputar as vagas os candidatos precisam, necessariamente, ter participado da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter zerado na prova de redação. O resultado com as notas do Enem será divulgado na próxima sexta-feira (8), segundo o MEC.

Com 21 anos de história, a UEMS vivencia uma boa fase com investimentos do governo estadual consolidando, assim, seu protagonismo no desenvolvimento do MS e colaborando para a transformação dos municípios onde está presente por meio da formação de profissionais qualificados.

UEMS de Dourados oferta 640 vagas em 16 diferentes cursos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights