32.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

UEMS de Dourados receberá encontro do Conselho Regional de Economia

- Publicidade -

Por: UEMS – 15/06/2016 07h02

A Unidade da UEMS de Dourados receberá na próxima sexta-feira (17), às 19h, no anfiteatro do Bloco A, a Diretoria do Conselho Regional de Economia do Estado (Corecon/MS) que irá realizar a 412ª Sessão Plenária, nesta ocasião, itinerante.

Trata-se da segunda edição do ano a ocorrer em município fora da capital e se faz importante pelos temas que serão levantados durante a reunião que terá início às 14h, no Sebrae.

“Temos como missão definir o que será realizado em agosto, durante a Semana de Economia. Também iremos definir sobre a instalação ou não da Delegacia do Corecon/MS em Dourados”, explica o presidente do Conselho, o economista Thales de Souza Campos. Ainda na reunião será definida a indicação dos três nomes que receberão as comendas ofertadas pelo Conselho, em votação pela Base dos Economistas e acadêmicos de MS.

A importância do Agronegócio

No evento realizado na UEMS, o Corecon/MS promoverá um debate sobre o cenário do agronegócio em MS e vai contar com a participação de Adriana Mascarenhas – economista da Famasul, do economista Jonathan Gonçalves da Silva, professor da UFGD, e do economista Ricardo Senna, Secretário-adjunto da Semade/MS.

A mesa redonda é voltada a profissionais, empresários e acadêmicos de economia e administração e será realizada no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Su l. Os interessados devem confirmar presença no link ou por telefones. O evento tem o apoio do Sebrae, UEMS, UFMS e UFGD.

Cronograma dos eventos em Dourados

14 h – Sebrae – Rua Presidente Kennedy, 855 – Vila Industrial

19 h – Local Anfiteatro do Bloco A – UEMS – Cidade Universitária

A confirmação de presença deve ser realizada pelos telefones: (67) 3356-7405 e 3356-4796 e/ou pelo e-mail:[email protected].

UEMS de Dourados receberá encontro do Conselho Regional de Economia

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights