21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

UEMS e UFGD promovem 1ª edição das Olimpíadas dos Servidores

- Publicidade -

Noticias MS – 05/04/2016 10h13

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) promovem a 1ª edição das Olimpíadas dos Servidores, que será realizada no dia 30 de abril. As inscrições para o evento devem ser feitas até o dia 10 de abril pelo site http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/olimpiadas.

O objetivo do evento é promover a saúde, a integração e o bem estar dos servidores das instituições e de seus familiares por meio de atividades esportivas, recreativas e culturais.

A programação do evento no dia 30 será das 7h às 13h, na Cidade Universitária, Campus da Uems de Dourados e Unidade II da UFGD. Entre as atividades esportivas, serão realizados mini torneios de futsal, basquete, vôlei, handebol, peteca, tênis de mesa, xadrez, bets e truco. Já entre as práticas recreativas e culturais serão oferecidas a corrida de toras, o vôlei mascarado, a brincadeira de caça ao tesouro, além de oficinas de horta e plantas medicinais, dança,slackline, cubo mágico e apresentação da bateria da UFGD e das cheerleaders.

UEMS e UFGD promovem 1ª edição das Olimpíadas dos Servidores

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-