27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

UEMS oferta curso de desenhos para impressão em 3D

- Publicidade -

UEMS oferta curso que ensina a elaborar desenhos para impressão em 3D

20/03/2017 07h49 – Por: DouradosAgora

O curso de Engenharia Física da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre o período de inscrições, de 15 a 31 de março, para o curso de FreeCad, ferramenta que projeta desenhos mecânicos para impressão em 3D.

São 30 vagas para o curso de Desenho Mecânico Auxiliado por Computador (CADMec) oportuniza o desenvolvimento de habilidades para a utilização da ferramenta FreeCad, na elaboração de desenhos técnicos mecânicos em 2D e 3D, com o diferencial das aulas serem 100% práticas (um aluno por computador) e com impressão em 3D de peças desenvolvidas durante o curso.

O curso ocorrerá nos meses de abril e maio, com carga horária de 60h. As aulas acontecerão duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, das 18h às 20h, no Laboratório de Computação – Anexo Bloco B – da UEMS/Dourados. O investimento é de R$30, com certificado emitido pela UEMS.

As inscrições ocorrem das 8h às 11h, na Coordenação Engenharia Física, Bloco F – Piso Superior, na UEMS em Dourados, Cidade Universitária de Dourados – Rodovia Itahum, Km 12.

Mais informações: (67) 3902-2692 ou pelo e-mail: [email protected]

UEMS oferta curso de desenhos para impressão em 3D

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-