15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

UFGD abre inscrições para 430 vagas para portador de diploma

- Publicidade -

15/03/2017 17h58 – Por: Da redação

A Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD), a 214 km de Campo Grande, está com as inscrições abertas no processo seletivo de ocupação de vagas na modalidade de portador de diploma. Inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://cs.ufgd.edu.br/pspd/2017 até às 17h do dia 23 de março.

Para se inscrever, interessado deve pagar uma taxa de R$ 80 por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), somente em agências do Banco do Brasil. Aprovados começarão as aulas do primeiro semestre no dia 2 de maio de 2017.

As opções de cursos são de Engenharia de Aquicultura, Ciências Sociais, Geografia, História, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Artes Cênicas, Letras, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Física, Matemática e Química (bacharelado e licenciatura).
No total, são oferecidas 430 vagas destinadas aqueles que já possuem diploma de curso superior (independentemente da sua área de formação) e deseja concluir outro curso de graduação.

Além de portador de diploma, o edital de seleção também contempla as modalidades de “complementação de habilitação”, para quem pretende concluir outra habilitação no seu curso de graduação, e de “complementação de grau”, voltada ao diplomado em curso superior com mais de um grau, desvinculado da Instituição de Ensino Superior, que quer terminar outro grau no seu curso de graduação.

Resultado final será publicado no dia 13 de abril e as matrículas serão realizadas ns dias 17 e 18 do mesmo mês, de acordo com o cronograma da seleção.

Mais informações sobre o reingresso de graduado na universidade deverão ser obtidas na Coordenadoria do Centro de Seleção, sala 504, na Unidade I da Universidade (Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Dourados-MS), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Também podem entrar em contato pelo telefone (67) 3410-2840 ou através do e-mail [email protected].

UFGD abre inscrições para 430 vagas para portador de diploma

UFGD abre inscrições para 430 vagas para portador de diploma

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights