30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

UFGD faz seleção de instrutores para o Cursinho Pré-Vestibular

- Publicidade -

Por: Da redação – 23/08/2016 16h22

Até 26 de agosto estão abertas as inscrições para o processo seletivo de instrutores para atuarem no Programa Centro de Formação UFGD, Eixo Cursinho Pré-Vestibular, nos módulos 1 – Preparatório para o ENEM e 2 – Intensivo Vestibular UFGD.

As inscrições poderão ser feitas das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), localizada na Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Serão necessários os seguintes documentos para a inscrição: Fotocópia do CPF e da Cédula de Identidade; Curriculum Vitae / Currículo Lattes, com comprovantes (Diploma de Graduação e Pós Graduação stricto sensu, comprovante de experiência docente); e Ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida.
Outras informações poderão ser obtidas no Edital PROEX Nº 37/2016, disponível no link: http://portal.ufgd.edu.br/editais.

O antigo Projeto de Extensão “Tentáculos Cursinho Pré-Vestibular da UFGD” foi reformulado para atender exigências administrativas recomendadas pela Controladoria Geral da União, e o novo Projeto “Programa Centro de Formação da UFGD” foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (CEPEC) em reunião no dia 18 de agosto. A grande novidade é que o Cursinho será oferecido na forma de módulos intensivos, sendo o Preparatório para o ENEM e o Intensivo Vestibular UFGD. Em breve serão divulgadas as informações sobre as inscrições para os módulos.

UFGD faz seleção de instrutores para o Cursinho Pré-Vestibular

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-