24.8 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

UFGD publica vestibular de Licenciatura do Campo

- Publicidade -

UFGD publica Vestibular da Licenciatura em Educação do Campo

Por: Da redação – 22/10/2016 09h37

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou nesta sexta-feira (21) o edital de abertura para inscrições ao processo seletivo com 60 vagas do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (Habilitação em Ciências da Natureza e Ciências Humanas).

As inscrições poderão ser realizadas de 24 de outubro a 21 de novembro, pela internet, na Página do Vestibular. As vagas estão divididas em grupos de “professores que atuam nas escolas do campo”, “funcionários, efetivos ou não, que atuam nas escolas do campo”, “populações do campo” e “demais candidatos”, com reserva de vagas de no mínimo 50% para candidatos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

A prova será em 27 de novembro nas cidades-polo: Corumbá, Dourados, Itaquiraí e Sidrolândia. Em 07 de dezembro serão publicados o resultado final e a convocação para matrícula em primeira chamada.

As principais características do curso constam no Manual do Candidato, que estará à disposição a partir da data de início do processo de inscrição, na Página do Processo Seletivo no endereço eletrônico http://cs.ufgd.edu.br/psleduc/2016.

Confira o edital em http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_de_Abertura_PSLEDUC_2016_2.pdf

UFGD publica vestibular de Licenciatura do Campo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-