19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Unigran agenda provas para Vestibular de Verão 2018

- Publicidade -

Candidatos ainda podem ingressar com a nota do Enem ou como portador de diploma

22/02/2018 10h57 – DouradosAgora

Quem deseja ingressar na faculdade ainda neste primeiro semestre de 2018 tem a oportunidade de se inscrever, pois a Unigran agenda provas para o Vestibular de Verão. A Instituição oferece vagas para 24 cursos na modalidade presencial. Inscrições e agendamentos de prova, bem como se inscrever com a nota do Enem ou como portador de diploma, podem ser feitos no site: www.vestibularunigran.com.br.

Na última avaliação do Ministério da Educação – MEC – a Instituição obteve as melhores notas, considera excelência de ensino. A Unigran conta com mais de 300 professores, 70% deles mestres e doutores. Além disso, é credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior – FIES; no Programa Universidade para Todos – ProUni – e no programa Vale Universidade do Governo Estadual.

Para contribuir no acesso ao Ensino Superior, o Centro Universitário da Grande Dourados oferece outros tipos de programas, como: Convênio com Empresas; Desconto Família; Desconto Egresso; Bolsa Estágio Interno; Incentivo Transporte Regional e Bolsa Estudante Indígena.

Na modalidade presencial, há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidadee Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica (Ênfase em Automação e Eletromecânica), Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, e os Tecnológicos em Designer de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Produção Agrícola e Radiologia.

Serviço

O candidato que deseja ingressar em 2018 pode agendar uma prova do Vestibular, se inscrever com a nota do Enem ou como portador de diploma no site www.vestibularunigran.com.br. Para mais informações acesse a Fanpage: fb.com/unigran, ligue nos telefones: (67) 3411-4194/4271 e 99222-5948 (WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected].

Unigran  conta com uma infraestrutura completa para os acadêmicos de diferentes áreas do conhecimento

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights