21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Varal Solidário promove doação de roupas usadas na UEMS

- Publicidade -

Por: UEMS – 15/06/2016 16h03

Com o intuito de promover a solidariedade na comunidade acadêmica, o setor de Assistência e Apoio Estudantil da UEMS de Dourados lançou nesta quarta-feira (15) uma campanha para doações de peças usadas.

Com o slogan “Quem precisa, pega. Quem não precisa, doa” foi instalado o Varal Solidário no corredor do Bloco E para os interessados que quiserem colaborar, deixarem peças de roupas para doação.

De acordo com a assistente social responsável pela ação, Míriam Montenegro, o intuito é oportunizar uma interação entre quem pode colaborar e aqueles que precisam.

“Com as baixas temperaturas desse período do ano é preciso sensibilizar a comunidade universitária sobre outras pessoas que, por vezes, precisam de roupas e não podem comprar. Nesse sentido, o objetivo do varal solidário é que cada um doe o que puder auxliando, assim, o próximo”, informa Míriam.

As doações podem ser deixadas voluntariamente no varal no local indicado ou encaminhadas diretamente ao setor de Assistência e Apoio Estudantil da UEMS de Dourados, localizado no Bloco A, térreo, (próximo aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil). Mais informações pelo telefone (67) 3902-2564.

Slogan da campanha incentiva a interação entre quem precisa de doações e quem deseja colaborarFotos: UEMS

Varal Solidário promove doação de roupas usadas na UEMS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights