18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereadora Délia sugere ouvidoria para mudanças em linhas de ônibus

- Publicidade -

Assessoria – 05/02/2016 08h40

Atendendo solicitação de presidentes de bairros e líderes comunitários em Dourados, a vereadora Délia Razuk (PMDB) encaminhou sugestão ao diretor-presidente da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito de Dourados), Ahmed Hassan Gebara e ao diretor de operações da empresa Medianeira, Édson Aragão, para que sejam feitas reuniões em caráter opinativo-deliberativo entre todos os representantes de comunidades e órgãos competentes antes de qualquer alteração em linhas de ônibus nos bairros.

O intuito é que estas reuniões sirvam para demonstrarem as reais necessidades dos usuários e conjuntamente constatarem as melhores rotas, horários e pontos de transporte coletivo para atender a maior parte da população de Dourados. “A sugestão é viável porque pode evitar que haja descontentamento posterior com qualquer alteração”, pontua a vereadora.

Delia solicitou que os representantes da Agetran e da Medianeira atendam os procuradores dos usuários de transporte coletivo e cheguem a um consenso com relação à mudança de itinerários, horários e pontos de ônibus.

“É sabido que mudanças são necessárias para melhorar as condições das rotas e atender um maior número de passageiros, mas o dia a dia em algumas comunidades demonstram que existem casos que não poderiam sofrer alterações”, disse Délia.

A vereadora reitera que reconhece a intenção da empresa e Agetran em sempre favorecer os usuários, mas muitas lideranças não foram ouvidas e as medidas tomadas prejudicaram grande parte da população. A indicação foi encaminhada com copias também para o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, e o secretário de governo, José Jorge Filho.

Vereadora Délia RazukFoto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights