21 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vestibular Unigran está com inscrições abertas

- Publicidade -

A UNIGRAN já iniciou as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular Unificado 2012. Para efetuar a inscrição, que segue até o dia 2 de dezembro, o candidato deve acessar o site e preencher uma ficha e um questionário sócio-econômico.

O valor da taxa de inscrição é de 25 reais e o pagamento poderá ser realizado nas agências bancárias do Bradesco ou nas tesourarias da UNIGRAN e da UNIGRAN Capital.

Em Dourados, são oferecidos os cursos de Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração, Administração de Agronegócios, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade & Marketing), Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia.

Para os cursos tecnológicos, a UNIGRAN Dourados tem novidades. Além de ofertar vagas para os cursos de Estética e Cosmética, Produção Agrícola, Produção Publicitária e Radiologia, oferece também, a opção de Tecnologia em Design Interiores.

A UNIGRAN Capital também abrirá a seleção para um novo curso, o de Ciências Contábeis, juntamente com os cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Tecnológico em Estética e Cosmética e Tecnologia em Radiologia.

UNIGRAN Net

Por meio da página do vestibular, o candidato pode optar também pelos cursos ofertados na modalidade à Distância. O vestibulando escolhe o pólo da Instituição que deseja realizar a avaliação. As provas serão realizadas no dia 19 de novembro.

Serão ofertadas vagas para os cursos de Pedagogia Teologia Letras, Administração Ciências Contábeis e para os de Tecnologia em Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Publicitária e Negócios Imobiliários.

Inscrições para o vestibular da UNIGRAN seguem até dia 2 de dezembro. (Foto: Unigran/Arquivo)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights