18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Douradenses acompanham sorteio de casas

- Publicidade -

Douradenses acompanham sorteio de casa, na praça

Dezenas de douradenses acompanham, na Praça Antônio João, o sorteio de casas para preencher as vagas reminiscentes do Minha Casa, Minha Vida e rograma de Arrendamento Residencial (PAR). Por volta das 7h, interessados em saber se seriam contemplados já aguardavam ansiosos o início do sorteio.

Em outubro do ano passado foram sorteados 608 nomes que receberiam as casas, mas na pré-análise 34 foram desclassificados e a prefeitura terá que completar esse quadro. Além das 34 famílias, outras 94 também serão escolhidas para o cadastro de reserva.

As unidades habitacionais que fazem parte desse pacote estão localizadas nos residenciais Estrela do Leste (161 casas), Altos do Alvorada I (267) e Altos do Alvorada II (180). Esses conjuntos são do Minha Casa, Minha Vida. Além delas existem mais 161 residências no Jardim Novo Horizonte, do PAR.

Outras 387 moradias estão em construção em Dourados e 3.239 estão entre as fases de análise e contratação. São 4.395 residências que nos próximos meses poderão ser disponibilizadas às famílias inscritas para ter a casa própria.

Prefeitura sorteia unidades habitacionais do Minha Casa e PAR

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-