20.2 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Fundador do ReclameAQUI faz palestra na capital

- Publicidade -

27/07/2017 09h17 – Douradosagora

Neste próximo sábado (29), às 8h30, o projeto empresarial ‘Café com Negócios – Sabor, Conhecimento e Networking’ chega a sua quarta edição, desta vez com a palestra ‘A Disruptura do Consumidor’, com Maurício Vargas, idealizador e fundador do ReclameAQUI, site considerado protagonista da revolução nas relações de consumo entre empresas e os consumidores no Brasil. A edição deste mês acontece na sede da rádio Blink 102, rua Piratininga, 1.100, Jardim dos Estados.

Maurício Vargas iniciou a carreira na área de Relacionamento com o Cliente em 2001, sendo responsável por projetos de alta complexidade nas áreas de Telejornalismo e Web jornalismo, além de projetos especiais para governos e prefeituras no período de 2004 a 2006. Atualmente é palestrante e consultor sobre as relações de consumo em diversas empresas pelo Brasil. Também é gestor de outras empresas responsáveis por inovações na área de consumo. Em 2015, recebeu o título de cidadão de São Paulo.

O projeto ‘Café com Negócios’ foi criado pelo Firula’s Café, agência AD Marketing e pelo consultor Dijan Barros, com o propósito de promover um encontro entre empresários locais, incentivando a conexão, o networking e a troca de conhecimentos e experiências.

Cada edição aborda um tema relacionado a negócios, mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados. No primeiro encontro, realizado em abril, a palestra foi sobre ‘Liderança Aplicada’, apresentada pelo consultor em gestão empresarial e coach Dijan Barros. Na segunda edição, em maio, o tema foi ‘Gestão Empreendedora’, apresentado pelo médico cardiologista e presidente da Cassems Ricardo Ayache. Na terceira edição, em junho, o tema foi ‘As tendências do Marketing Digital’, apresentado pelo especialista em Comunicação e Marketing Digital Fernando Tavares Manzione.

Além da palestra, será servido um delicioso café de manhã aos participantes, assinado pelo Firula’s Café. As reservas são limitadas, para participar o investimento é de R$ 15.

Serviço

A palestra ‘A Disruptura do Consumidor’, com Maurício Vargas, acontece no dia 29 de julho, às 8h30, na sede da rádio Blink 102, rua Piratininga, 1.100, Jardim dos Estados. Entrada: R$ 15. Vendas no Firula’s Café, unidade Euclides da Cunha, 1.102, Jardim dos Estados.

Maurício Vargas, idealizador e fundador do ReclameAQUI

Fundador do ReclameAQUI faz palestra na capital

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights