20.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sindivest leva empresários de MS para feira de serigrafia

- Publicidade -

Sindivest leva empresários de MS para feira de serigrafia em São Paulo

Doze empresários do segmento industrial no MS participam da 26ª edição da Serigrafia SIGN, que começa hoje e prossegue até sexta-feira (6), no Pavilhão Anhembi, em São Paulo (SP)

Por: Douradosagora – 04/05/2016 09h35

Com apioo da Fiems e Sebrae/MS, o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) está levando 12 empresários do segmento industrial para a 26ª edição da Serigrafia SIGN, que começa hoje e prossegue até sexta-feira (6), no Pavilhão Anhembi, em São Paulo (SP). De acordo com o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso Ribeiro, trata-se de uma oportunidade única para conferir as novidades e tendências.

Francisco Veloso reforça que a participação na feira integra a agenda de trabalho para ampliar a competitividade das micro e pequenas empresas do segmento do vestuário e têxtil do Estado. “Os empresários aproveitam para fazer novos contatos e negócios, conhecer novas tecnologias para implantar nas indústrias do Estado e ter sempre informações atualizadas do setor”, afirmou.

O evento, organizado pela Informa Exhibitions, deve reunir 650 marcas e atrair 44 mil visitantes. “Reuniremos compradores de todo o Brasil e de diversos países, proporcionando aos expositores oportunidades de negócios e de relacionamento com novos fornecedores. Disponibilizaremos mais de 40 mil m² de área de exposição e teremos cerca 150 expositores internacionais”, afirmou o diretor da Feira, André Veiga.

A Serigrafia SIGN reúne fabricantes de equipamentos e máquinas, mídias, soft signage, routers, engravers, gravadoras a laser, tintas, solventes, látex, lona, papel, vinil e muitos outros produtos e serviços do setor. Além da feira, a Serigrafia SIGN tem como destaque a Arena do Conhecimento, que consiste em um espaço destinado a palestras, workshops e demonstrações ao vivo.

O evento, organizado pela Informa Exhibitions, deve reunir 650 marcas e atrair 44 mil visitantes.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights