25.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Civil desbanca o comércio ilegal em assentamento

- Publicidade -

Depois de levantamentos realizados por policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG), da Polícia Civil de Nova Andradina, foi realizada uma fiscalização na conveniência Peroba, localizada na rodovia que liga aquele município ao Distrito de Casa Verde, quando foram presos os proprietários da distribuidora. Eles são acusados de praticar diversos delitos, dentre eles venda ilegal de combustível e contrabando.

Com mandado de busca e apreensão, requerido pelo delegado titular Rinaldo Moreira, uma equipe de investigadores do SIG esteve no local, onde foram localizados quatro armas de fogo, sendo três espingardas (calibres 12, 32 e 38) e um revólver calibre 38.

Ainda durante busca, os policiais apreenderam diversos galões e tonéis de combustíveis, contendo entre óleo diesel, gasolina e álcool, os 880 litros seriam vendidos a granel ilicitamente para moradores dos assentamentos da região.

Foram encontrados também diversas munições de vários calibres, dez botijões de gás que estavam escondidos em um galpão, também prontos para a venda sem nenhuma licença, 143 CDS piratas e diversos pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na operação os policiais prenderam em flagrante o proprietário da conveniência, de 51 anos e o genro dele.

Durante levantamentos, o delegado constatou que a dupla tem passagem na polícia por lesões corporais, receptação e outros crimes no Estado do Paraná. Agora, sogro e genro responderão pelos crimes de revenda ilegal de derivados de petróleo em desacordo com as normas estabelecidas em lei, posse ilegal de armas de fogo, tráfico internacional de munição, violação de direitos autorais e contrabando.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights