21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscrições para mestrado em Agronomia abre em janeiro

- Publicidade -

Inscrições para processo seletivo do mestrado em Agronomia de Cassilândia começam em janeiro

Poderão participar profissionais graduados em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia ou Ciências Biológicas

18/12/2017 10h18 – DouradosAgora

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) publicou, na semana passada, o edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado em Agronomia, oferecido pela Unidade de Cassilândia. O prazo de inscrições começa no dia 3 de janeiro de 2018 e vai até 5 de fevereiro de 2018.

As inscrições são para as vagas remanescentes do programa de Pós-graduação. As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2018. Poderão participar profissionais graduados em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia ou Ciências Biológicas.

O programa de Pós-graduação stricto sensu em Agronomia tem o objetivo de formar recursos humanos capacitados na expansão de uma agricultura competitiva e sustentável. As linhas de pesquisas desenvolvidas são: Manejo de Culturas, Fitossanidade e Agrostologia, Uso e Manejo da Água, Solo e Ambiente de Cultivo;

Para mais informações, acesse a página da Uems

As inscrições são para as vagas remanescentes do programa de Pós-graduação. As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2018.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights