25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

UFGD tem 39 vagas em cursos de mestrado e doutorado

- Publicidade -

UFGD tem 39 vagas em cursos de mestrado e doutorado

As vagas disponíveis estão divididas entre três linhas de pesquisa: História da Educação, Memória e Sociedade; Políticas e Gestão da Educação; e Educação e Diversidade.

20/10/2017 09h49 – Por: DouradosAgora

A Pró-Reitora de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (Propp) publicou edital abrindo inscrições visando à seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação em Educação, na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

A área de concentração do Programa é “História, Políticas e Gestão da Educação”. Ao todo, serão 39 vagas em disputa, sendo 27 em nível de Mestrado, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, e 12 vagas em nível de Doutorado, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2018. No mínimo, 20% do total de vagas serão reservadas para cotistas.

As vagas disponíveis estão divididas entre três linhas de pesquisa: História da Educação, Memória e Sociedade; Políticas e Gestão da Educação; e Educação e Diversidade. As inscrições já podem ser feitas pelo endereço virtual – clique aqui e ficarão abertas até o dia 6 de novembro.

A relação das inscrições de mestrado homologadas será divulgada até o dia 10 de novembro, no endereço – clique aqui e nos murais da Faculdade de Educação da UFGD. A relação das inscrições de doutorado homologadas será divulgada até o dia 29 de janeiro de 2018 nos mesmos locais.

Mais informações poderão ser obtidas na Faculdade de Educação, pelo telefone (67) 3410-2120, no período entre 13h30 às 16h30, ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Para saber mais detalhes e a lista de documentos requisitados, acesse a íntegra do edital [Clique aqui para conferir

As inscrições já podem ser feitas pelo endereço virtual até o dia 6 de novembro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights