21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Delcídio comemora liberação de R$ 41 milhões para capital

- Publicidade -

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) comemorou a liberação de R$ 41 milhões do governo federal para a realização de obras de infra-estrutura em Campo Grande. A notícia foi confirmada nesta terça-feira pelo prefeito Nelson Trad Filho, que contou com o apoio de Delcídio na luta para viabilizar os recursos.

“Fiquei muito contente com a notícia da liberação dos recursos pelo Ministério das Cidades, porque eles vão permitir a conclusão da segunda e última etapa das obras na Vila Popular, em que 800 famílias serão diretamente impactadas por esses investimentos. Isso é uma grande vitória. Uma vitória do prefeito Nelson Trad Filho, do secretário de Projetos Especiais, Paulo Matos e de toda a equipe da prefeitura. E eu tive a oportunidade de, junto com eles, trabalhar junto ao Palácio do Planalto na liberação desses recursos, que vão ajudar muito Campo Grande, principalmente na contenção de enchentes no Córrego Imbirussu, afirmou o senador.

Delcídio disse que a liberação dos recursos reflete a união de esforços do poder público em favor da população.

” Essa vitória prova que nós temos que trabalhar juntos, independentemente de partido, para que venhamos a viabilizar os recursos necessários para garantir, acima de tudo, cidadania, bem-estar e uma vida melhor para a nossa gente. Parabéns prefeito Nelsinho Trad. Continue sempre contando conosco, com o nosso trabalho em Brasília, para que tenhamos uma Campo Grande e um Mato Grosso do Sul cada vez melhores”, disse Delcídio.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-