14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

“Especial Anos 80” de hoje a sábado na Morada dos Baís; entrada gratuita

- Publicidade -

“Especial Anos 80” de hoje a sábado na Morada dos Baís

Os shows com entrada gratuita começam às 20h

22/02/2018 10h41 – DouradosAgora

O Serviço Social do Comércio (Sesc) Morada dos Baís de Campo Grande traz shows musicais nesta semana. Os shows com entrada gratuita começam às 20h.

Nesta quinta, as vozes femininas comandam o palco com o show “Elas no Jazz”. Sexta tem a banda Cover Up faz o show “Especial Anos 80”, com clássicos da música internacional da década de 80 com arranjos próprios que têm conquistado o público.

A fusão da bateria, baixo, guitarra e violão, somados aos vocais marcantes que compõem o quarteto, é pedida certa para quem curte INXS, Tears For Fears, Madonna, Michael Jackson, Depeche Mode, The Cure, A-ha, entre outros clássicos que marcaram a cena musical mundial.

A semana se encerra com a energia do grupo Coxa Bamba, que se apresenta no sábado. O grupo conta com músicos de diferentes lugares e tem sua musicalidade influenciada pela música cubana e as misturas de fronteira de Mato Grosso do Sul com Bolívia e Paraguai, mesclando no repertório Salsa, Merengue e Bolero no formato instrumental clássico dos estilos.

“O Sesc Morada dos Baís é um local especial e fazemos o show com muito cuidado para levar um repertório bastante variado e com estilos diferentes ao público criterioso”, diz o músico Rhuan Enciso.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

 A banda Cover Up faz o show Especial Anos 80, com clássicos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights