25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” está em cartaz no cinema

- Publicidade -

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” no telão do shopping de Dourados

Após uma breve abertura nos anos 90, a trama logo se muda para os dias de hoje

03/01/2018 07h42 – DouradosAgora

O filme “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” está em cartaz na Sala 2, no cinema do Shopping Avenida Center. Lançado em 1995, “Jumanji” é um filme que marcou a infância e juventude de muita gente. Estrelado por Robin Williams, Kirsten Dunst e Bonnie Hunt, o longa funcionava (e funciona até hoje) como comédia e como aventura, e ainda trazia até mesmo momentos de drama e romance.

Segundo crítica do site Adoro Cinema, o novo “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” é bem legal e tem tudo para conquistar novos fãs e ainda agradar aos apaixonados pelo original. A opção por fazer uma continuação, ao invés de um remake, talvez tenha sido a decisão mais correta após baterem o martelo de que o projeto ia de fato acontecer.

Outra coisa que assustou os fãs quando anunciado era o fato de que agora, os personagens entrariam em Jumanji através de um vídeo game, quebrando toda a magia do tabuleiro original. Felizmente, até isso foi bem trabalhado e a transição de um formato para o outro está bem justificado, mostrando que Jumanji é um jogo que faz de tudo para ser jogado.

Após uma breve abertura nos anos 90, com o resgate do tabuleiro do mesmo lugar em que foi deixado no filme original, a trama logo se muda para os dias de hoje, com quatro personagens clássicos do colegial americano: o atleta, a garota popular, o nerd e a anti-social que se esforça para não parecer bonita.

Por uma série de fatores, acabam mandados para a detenção, no melhor estilo Clube dos Cinco.Na detenção, encontram um vídeo game antigo e decidem jogá-lo. Cada um escolhe seu personagem e, ao final, acabam sugados para o game.

A partir daí, acompanhamos o quarteto em um clássico jogo dos anos 90, com fases, objetivos, mensagens positivas e personagens programados para sempre repetir as mesmas falas. E o melhor: os quatro assumem os corpos de seus personagens no game. O atleta vira o baixinho e fraco Kevin Hart, o nerd é ninguém menos que Dwayne Johnson, a anti-social vira a fatal Karen Gillan e a popular vira Jack Black. Este jogo de personagens é o ponto forte da trama.

É impagável ver Black interpretando uma garota adolescente e The Rock um sujeito super inseguro. Hart não compromete e Gillan está divertida como a jovem insegura que do nada está lutando no meio da selva.

Serviço

“Jumanji: Bem Vindo à Selva”

(Dublado/2D/Aventura/119 minutos). Horário: 14h30/16h45)

Longa “Jumanji: Bem Vindo á Selva” tem tudo para conquistar novos fãs

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights