21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Aberto edital para Semana de Dança em MS

- Publicidade -

Programação vai ser realizada de 24 de abril a 1º de maio de 2018

13/03/2018 08h51 – Por: DouradosAgora

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial, edital para seleção de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) para apoiar a realização da 12ª edição da Semana Pra Dança, que será realizada de 24 de abril a 1º de maio de 2018 em Campo Grande. As propostas podem ser feitas de 9 a 19 de março.

Para execução do objeto do Termo de Parceria, a candidata poderá apresentar um projeto de até R$ 100 mil, incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto apresentado.

Podem se inscrever Oscips que tenham em seu estatuto o objetivo de promoção da cultura, defesa, e conservação do patrimônio histórico e artístico. Não será considerado como objetivo a previsão de atividade cultural para alcançar outros objetivos da Oscip. A seleção ocorrerá em duas fases: a fase de habilitação e a fase de seleção de projetos.

O envelope contendo a documentação exigida para a fase de habilitação deverá ser entregue até o dia 19 de março, das 7h30 às 13h30 no prédio do Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 559, 4º andar, Campo Grande, diretamente à Comissão de Habilitação, mediante protocolo de entrega e recebimento.

A abertura dos envelopes da Fase da Habilitação ocorrerá no último dia do seu prazo de entrega, após as 13h30, horário de encerramento do recebimento dos envelopes. Os representantes legais das candidatas habilitadas, devidamente identificados e apresentando seus documentos pessoais, deverão entregar seus projetos no prazo de até cinco dias corridos após a publicação da ata da Comissão de Habilitação, no prédio do Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, das 7h30 às 13h30.

Grupos de danças  inscritos tem o objetivo de promoção da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-