21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Advogado e cozinheiro de Campo Grande participa do BBB 17

- Publicidade -

Por: Gshow – 19/01/2017 15h43

A casa mais vigiada do Brasil vai ter um sul-mato-grossense entre os participantes. Ilmar Renato Fonseca, de 38 anos, é um dos 15 concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão na 17ª edição do Big Brother Brasil, que começa na próxima segunda-feira (23).

Morador de Campo Grande, Ilmar é advogado e cozinheiro. Mas ele já trabalhou em diferentes áreas, tanto que brinca com tudo o que fez até hoje. “Fui professor, assessor parlamentar. Um monte de coisas nessa vida”, disse.

As chamadas que apresentam os participantes já começaram a ser exibidas durante a programação da TV Globo. Quando aparece, Ilmar faz questão de destacar uma característica que pode interferir muito nos ânimos dentro da casa. “Eu falo o que penso. E falar tudo o que pensa nessa sociedade que esconde tudo, me traz problemas”, afirmou.

Ilmar é candidato a formar um dos casais do BBB 17. Pelo menos no que depender do estado civil dele. “Estou divorciado há três anos. Casado só com meu filho”, contou.

As redes sociais do brother começaram a ficar movimentadas logo após o anúncio da participação dele no programa. Em uma foto postada depois de ir para o confinamento, várias pessoas fizeram questão de deixar comentários. “Te desejo toda sorte do mundo. Muita sorte para você”, escreveu um amigo. “Ou você sai na primeira semana ou ganha o jogo”, brincou outro.

Novidade

A nova edição do reality show vai estrear já com uma disputa por um lugar na casa. Alguns participantes entrarão antes dos demais competidores e vão precisar lutar por uma vaga no grupo. A disputa pela permanência será entre duas duplas de gêmeos: só um irmão de cada dupla vai entrar no jogo. O público decidirá quem fica. A primeira dupla de gêmos anunciada são os promoters Antônio e Manoel, de 23 anos, de Vitória.

Advogado e cozinheiro de Campo Grande participa do BBB 17

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights