19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Almir Sater faz show em Dourados; inscrição de artistas termina nesta quarta

- Publicidade -

Os interessados devem realizar o cadastro na Secretaria Municipal de Cultura

14/11/2017 08h50 – DouradosAgora

A tradicional campanha de Natal “Dourados Brilha” realizada pela Prefeitura de Dourados terá início no dia 08 de dezembro e conta com inscrições abertas para artistas que desejam expor sua arte no evento gratuitamente. Os interessados devem realizar o cadastro até esta quarta-feira, 15 de novembro, na Secretaria Municipal de Cultura.

Artistas ou grupos artísticos podem participar de forma a abrilhantar a grande festa do natal douradense. A inscrição deve ser realizada em contato no email: [email protected].

É necessário identificar o email no assunto com a frase “Inscrição de apresentação para o Dourados Brilha”. O mesmo deve conter os seguintes dados: nome da apresentação, duração da apresentação, telefone de contato, resumo breve da obra (até 300 caracteres).

A Secretaria de Cultura solicita que os interessados enviem, também via e-mail, vídeos ou fotos da obra ofertada. Inscrições sem vídeos ou fotos serão desclassificadas.

Os pré-selecionados serão contatados e informados sobre as condições e horários de apresentação no evento.

A tradicional campanha de final de ano de Dourados está sendo estruturada pela Prefeitura de Dourados juntamente com parceiros como o Governo do Estado para ofertar entretenimento de qualidade aos douradenses.

O evento contará com show de Almir Sater, no dia 20 de dezembro, data que marca os 82 anos do município.

Mais informações sobre as inscrições ou sobre o Dourados Brilha, podem ser obtidas em contato com a Secretaria de Cultura, via telefone: 3411-7709.

O evento contará com show de Almir Sater, no dia 20 de dezembro, data que marca os 82 anos do município.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights