Cineclube exibe "Em Nome da Lei" neste sábado, com foco no Vestibular da UFGD

12/09/2017 10h59 - DouradosAgora

 
Filme foi rodado em Dourados Filme foi rodado em Dourados

A programação do mês de setembro do Cineclube está em ritmo de Vestibular! Neste próximo sábado (16) será exibido o filme nacional "Em nome da Lei", às 17 horas no Cineauditório da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso). A sessão é aberta ao público.

Sinopse: Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão). O filme rodado em DouradosAgora contou com participação de atores locais, como Blanche Torres.

Duração do filme: 1 hora e 55 minutos

Categoria: Ação, Drama, Suspense

INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições com certificação encerrou-se no dia 1º de setembro, no entanto, todas as sessões do Cineclube UFGD são abertas ao público, que pode conferir qualquer dos filmes de seu interesse, sem precisar estar inscrito no projeto.

CINECLUBE NO CAMPUS (UNIDADE 2)

Por meio da parceria com o Grupo de Estudos InterArtes, os inscritos no Cineclube UFGD podem participar também das sessões realizadas às quintas-feiras, às 16h, na sala 07 da FACALE (Faculdade de Comunicação, Artes e Letras) e somar horas para o certificado de atividade de extensão.

CONTATOS

Portal Cineclube:- clique aqui Fone: 3410-2886 Facebook: Cineclube UFGD - clique aqui

InterArtes -clique para ver


Envie seu Comentário