30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Melhor destino de turismo responsável do mundo, Bonito será sede de Triathlon

- Publicidade -

O 1º Bonito Cross Triathlon – Run, Swim e Bike já tem data marcada: 1º de julho de 2018

01/02/2018 10h58 – Carlos Arakaki – assessoria

Fotos da Praia da Figueira: Marcelo Krause.

O esporte que reúne três modalidades, natação, ciclismo e corrida, será protagonista em um cenário conhecido mundialmente pelas belezas naturais. O 1º Bonito Cross Triathlon – Run, Swim e Bike já tem data marcada: 1º de julho de 2018. A cidade de Bonito, cerca de trezentos quilômetros de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, deverá receber para a competição aproximadamente mil atletas brasileiros, paraguaios e bolivianos.

“É a primeira vez que a região, bastante conhecida pela natureza exuberante, recebe um compeonato de Triathlon. Esporte tem a ver com saúde que está ligada diretamente com o meio ambiente. Será um sucesso! Antes mesmo de abrirmos as inscrições, a procura já é considerável”, diz Carlos Porto, um dos organizadores.

Diferentemente das provas tradicionais em que o atleta compete sozinho nas três modalidades, o Bonito Cross Triathlon será um campeonato por equipes. Cada time terá três atletas. Um participante por modalidade. E serão três categorias: masculina, feminina e mista. As premiações vão ser por equipes e individuais. Ao todo 36 prêmios entre dinheiro, troféus e medalhas.

Os atletas vão competir literalmente na natureza. Largada e chegada em um dos lugares mais belos de Bonito, a Praia da Figueira. Serão 48 quilômetros de montain bike, 14 quilômetros de corrida de trilha e natação com corrida de obstáculos.

O lançamento oficial do 1º Bonito Cross Triathlon será no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, às 20h00, na avenida Pilad Rebua, 1.853, em frente a Agência Ygarapé Tour, centro de Bonito. Todos estão convidados!

As incrições para a competição começam dia 17 de fevereiro no site www.bonitocross.com.br. Terão duas opções de inscrição, com ou sem hospedagem e alimentação. Cada atleta vai receber um kit. Monte a sua equipe! Mais informações pelo celular e whatsapp (67) 9 9242-0022 e nas redes sociais: Bonito Cross Triathlon.

Serviço

Realização: Mandala Produções e Ygarapé Eventos.

Assessoria de imprensa: Carlos Arakaki (67) 9 9907-7400.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-