16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Dourados sedia o 3552º Encontro Fraterno Auta de Souza

- Publicidade -

“Transição planetária: o nascimento de uma Nova Era” é o tema central do evento

23/06/2017 15h01 – Por: Fátima Frota

Espíritas de Dourados e região participarão neste final de semana, dias 24 e 25 de junho, do 3552º Encontro Fraterno Auta de Souza, no Lar Santa Rita de Cássia (Rua Toshinobu Katayama, 1033).O evento busca proporcionara troca de experiências entre os participantes, realizar o estudo da Doutrina Espírita e fazer trabalho de campo. A realização é da Fraternidade Espírita Maria de Nazaré e o Encontro é aberto a todos os interessados. A taxa de inscrição é de R$ 5, 00 para crianças e R$ 10,00 para adultos.

A programação contará diversas palestras e também mobilização da comunidade através de campanhas contra o suicídio e o aborto e divulgação do Espiritismo.

A palestra de abertura será sobre “Transição Planetária: o nascimento de uma Nova Era”, às 20h de sábado, com o médico nutrólogo Marcio Monteiro, de Cuiabá. Já as palestras sobre questões da atualidade serão abordadas das 14h às 15h30, por diversos trabalhadores espíritas. Na programação estão os seguintes: As festas, shows, bares e jovens – 12-13 anos; As consequências das drogas no corpo físico e no perispírito; Perdas de entes queridos; Relacionamento conjugal; Maria de Nazaré – estrela divina do universo das grandes almas; Encontro Fraterno Auta de Souza: despertando corações, mudando vidas; Tormentos da obsessão; Depressão à luz do Espiritismo e Mediunidade na infância.

Ainda no sábado, das 16h às 17h30, os instrutores darão aulas sobre “Como evangelizar na Casa Espírita”, “Mocidade, o sorriso da Casa Espírita”, “Uma revolução para o amor- CFAS 12 e 13 anos”,”Posto de assistência espírita”, “Campanha da Fraternidade Auta de Souza”, “Corrente magnética – o magnetismo aplicado à desobsessão”, “Tratamento infanto-juvenil na casa espírita” e “Campanhas e caravanas de divulgação”.

Na manhã de domingo (25), das 8h30às 11h, os participantes vão praticar o que aprenderam durante o sábado. Serão realizadas campanhas contra o suicídio e o aborto, na Vila São Brás, evangelização para as mães, crianças, jovens e adultos, no assentamento Estrela Verá, Campanha de Esclarecimento Chico Xavier e entrega de cesta de alimentos Francisco de Assis. Além disso, nas imediações do Lar Santa Rita, outro grupo fará a divulgação da campanha Auta de Souza e arrecadação de donativos.

Palestrante

Marcio Monteiro é médico nutrólogo, presidente do complexo de obras sociais Wantuil de Freitas de Cuiabá (MT). Neste espaço Wantuil de Freitas tem centro espírita, educandário espírita, Faculdade Espírita, hospital (Lar de amparo EuripedesBarsanulfo) e lar de amparo ao idoso Vovô Pedro.

Marcio Monteiro é médico nutrólogo, presidente do complexo de obras sociais Wantuil de Freitas de Cuiabá

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights