26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Águia Negra vence Sete no Douradão e se garante nas quartas

- Publicidade -

Por: G1/MS – 12/03/2017 09h50

O Águia Negra foi ao Douradão e venceu o Sete de Dourados por 1 a 0 na noite deste sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Leandro Branco, chutando de fora da área aos 34 da etapa complementar, anotou o gol da vitória rubro-negra. A partida atraiu 386 pagantes para renda de R$ 3.990,00.

O resultado valeu mais que os três pontos ao time de Rio Brilhante: serviu para garantir matematicamente a equipe nas quartas de final do Estadual, com três rodadas de antecipação. Com 16 pontos ganhos, o Águia Negra não pode mais ser alcançado pelas equipes que estão fora do G-4 do Grupo B.

Já o Sete de Dourados permanece na terceira colocação da chave com nove pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo Urso, que entra em campo no domingo para enfrentar o lanterna Naviraiense.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 8ª rodada. O Sete recebe o Urso no Douradão e o Águia Negra vai a Ivinhema para encarar o time da casa no Saraivão. Ambas as partidas serão disputadas às 20h15.

Sete de Dourados e Águia Negra no Douradão (Foto: Fábio Dorta)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights