21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Pedal Copasul” premia atletas do ciclismo em MS. Confira classificação

- Publicidade -

“Pedal Copasul” premia atletas do ciclismo em MS. Confira classificação

No dia 3 de fevereiro, além de pedalar, foi realizada a entrega de uma premiação aos colaboradores que mais pedalaram em 2017, do qual estavam participando cerca de 35 ciclistas . A quilometragem variou entre 900km a mais de 6 mil km

08/02/2018 09h48 – DouradosAgora

Como forma de incentivar a prática de uma atividade física e a integração entre colaboradores, cooperados e comunidade em geral, a Copasul incentiva desde 2016 o projeto “Pedal Copasul”, que promove a prática do ciclismo.

Desde então, a procura pelo esporte tem ganhado novos adeptos que se reúnem semanalmente em Naviraí. Ao todo, estima-se que participem do projeto cerca de 80 pessoas.

No dia 3 de fevereiro, além de pedalar, foi realizada a entrega de uma premiação aos colaboradores que mais pedalaram em 2017, do qual estavam participando cerca de 35 ciclistas . A quilometragem variou entre 900km a mais de 6 mil km.

Confira a classificação abaixo:

Feminino

1º – Juliana Medeiros – 2227 Km

2º – Karyne Sartor – 1043 Km

3º – Rosilene Spenthof – 914 Km

Masculino

1º – Antonio Flores – Tuca – 6763 Km

2º – Gilmar J. de Souza – 3730 Km

3º – João Fumio – 3003 Km

O projeto

O projeto foi originado de uma reunião mensal da CIPA/Sede, (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Copasul). Como incentivo a prática, foi proporcionada a aquisição de uma bicicleta de qualidade, com a possibilidade da compra parcelada ao colaborador. Na primeira etapa, foram adquiridas aproximadamente 80 bicicletas. Desde então, diversos passeios ciclísticos também tem sido realizados, e a previsão é fazer uma nova aquisição de bicicletas em março de 2018.

“No início achei algo impossível, mas depois fui gostando mais a cada dia. O que motiva é o fator do desafio, de tentar superar os meus limites. Nunca havia me imaginado fazendo pedais de longa distância e também vivenciar algo novo na minha vida. Hoje sou grata pelo convite do Pedal Copasul, pelo incentivo de me proporcionar descobrir um esporte que traz momentos de integração com a natureza e com outras pessoas, diminui o stresse e ao mesmo tempo faz bem à saúde. Garanto que quem começar irá se apaixonar”, disse a colaboradora que ficou em terceiro lugar na premiação, Rosilene Spenthof.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights