Atletas da Capital e Bela Vista são Rei e Rainha da Praia 2016

Por: Douradosagora - 12/12/2016 08h23

Os atletas Marcio Jr. de Campo Grande e Magda de Bela Vista conquistaram neste final de semana na Praça de Esportes Belmar Fidalgo os títulos de Rei e Rainha da Praia de 2016 (apoio FIE / Fundesporte), que contou com a participação dos oitos atletas melhor do ranking do circuito estadual em cada naipe.

No masculino a decisão do título do Rei da Praia foi contra Maykon de Coxim campeão do grupo A , por dois sets a um, parciais de 21x19, 18x21 e 21x19. O vencedor Marcio Jr. conquistou a vitória jogando ao lado de Maurício Dantas de Dourados e o seu adversário Maykon teve como parceiro Miguel de Bela Vista.

No feminino Magda disputou o título de Rainha da Praia enfrentando Bel de Campo Grande e venceu por dois sets a zero, parciais de 21x109 e 21x15. No jogo decisivo Magda jogou ao lado de Fiama de Três Lagoas e Bel teve como parceira Rose de Recife PE.

Neste final de semana também foi realizado a disputa da 5ª. Etapa do Circuito Estadual Sub 18 e Sub 20, com a participação de vinte duplas representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Ponta Porã, Ivinhema e Rio Brilhante.

Classificação Final:

Sub 18 Feminino -

1º. Lugar – Ana Carolina e Caroline de Três Lagoas

2º. Lugar – Beatriz e Thainara de Campo Grande

3º. Lugar – Jadi e Kamila de Campo Grande

Sub 18 Masculino-

1º. Lugar – Bruno de Camapuã e Clistoph de Ivinhema

2º. Lugar – Lucas Alexandre e Eudis de Rio Brilhantes

3º. Lugar – Wilhan e Maycon de Três Lagoas

Sub 20 Masculino -

1º. Lugar – Marlon de Bela Vista e Jean de Campo Grande

2º. Lugar – Bruno de Camapuã e Clistoph de Ivinhema

3º. Lugar – Jhonatan e Wilhan de Três Lagoas

Envie seu Comentário