16.7 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Atletas de MS disputam etapa nacional de vôlei de praia em Maceió

- Publicidade -

As duplas formadas pelo Saymon (MS) / Álvaro Filho (PB), Benjamin (MS) / Pedro (PB) e Victória (MS) / Tainá (SE), já estão selecionadas para a fase principal da competição que acontece a partir de quinta feira

13/03/2018 09h49 – DouradosAgora

O Mato Grosso do Sul será representado por oito atletas, que a partir desta quarta feira estarão disputando o qualifyng e a fase principal da penúltima etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, que acontece na Praia de Pajuçára, em Maceió (AL), até o próximo domingo.

As duplas formadas pelo Saymon (MS) / Álvaro Filho (PB), Benjamin (MS) / Pedro (PB) e Victória (MS) / Tainá (SE), já estão selecionadas para a fase principal da competição que acontece a partir de quinta feira.

Na manhã desta quarta feira começam as disputas do qualifyng com a participação de trinta e cinco duplas em cada naipe, classificando-se para a fase principal as oito melhores.

Nesta fase o Estado terá a participação Miguel (MS) / Jefferson (PB), Danielle (MS) / Índia (PA), Haissa (MS) / Franciane (PR) e Karol (MS) / Aninha (MS).

Apesar de se inscreverem na competição, as duplas Feliciano (MS) / Caio (SE), Cadu (MS) / Gustavo (MS), Bezerra (MS) / João (MS) e Betinho (MS) / Guilherme (MS) não obtiveram pontuação suficiente no ranking para poder participar da etapa.

.Pódio da última etapa em João Pessoa com Victória e Tainá em 2º. Lugar.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights