22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Benjamin, Miguel & Bel e Andreza conquistam etapa do vôlei de praia

- Publicidade -

Benjamin, Miguel & Bel e Andreza conquistam etapa do vôlei de praia

Por: Douradosagora – 30/08/2016 08h01

As duplas formadas por Benjamin de Dourados / Miguel de Bela vista no masculino e Bel de Campo Grande / Andreza de Bela Vista conquistaram no último domingo a 1ª. Etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulto realizado no último final de semana na Praça de Esportes Belmar Fidalgo.

Na disputa do título do naipe masculino a Benjamin / Miguel derrotou Manoel Cavalcante / Duda de Campo Grande por dois sets a um, parciais de 18×15, 13×18 e 15×12, na disputa do terceiro lugar vitória da Betinho / Toninho de Campo Grande por 25 x 23 contra a Marcio Jr. / Maurício que ficou com a quarta posição.
Na final feminino Bel / Andreza venceu Jenifer / Mariza de Campo Grande por dois sets a zero, parciais de 18 x 12 e 18 x 10, o terceiro lugar ficou com Rose / Stefanie de Campo Grande.

Categorias de Base

Nas categorias sub 18 feminino o domínio foi das duplas de Campo Grande com Agatha e Alanis em primeiro, Kamilla e Beatriz em segundo e Vitória e Jadi em terceiro. No sub 18 masculino Bruno de Camapuã / Clistoph de Ponta Porã ficaram com o primeiro lugar, Victor de Campo Grande / Lucas Alexandre de Rio Brilhante em segundo e João Gabriel / Petros de Campo Grande em terceiro.

Na categoria sub 20 masculino a primeiro lugar ficou com a dupla Marlon de Bela Vista / João Pedro de Campo Grande, em segundo Durval / Flávio de Campo Grande e em terceiro Bruno de Camapuão / Jean de Campo Grande.

A próxima etapa será realizada no período de 2 e 4 de setembro, no município de Três Lagoas que fica a 326 quilômetros de Campo Grande. A etapa irá definir as duplas do estado que irão participar do Circuito Nacional que acontece no período de 19 a 22 de setembro, no Parque das Nações Indígenas em nossa capital.

A equipe sub 16 masculina da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado – MCBM / AVP de Campo Grande, conquistou o título estadual da VI Copa Pantanal de Voleibol (apoio FIE / Fundesporte) que aconteceu no final de semana no município de Jardim ao vencer no jogo final o seu tradicional adversário Associação Calvos de Ponta Porão por dois sets a um parcial de 25×22, 23×25 e 15×13, com a equipe do Apolo Artemis de Bonito ficando com a terceira colocação. O ponteiro e capitão da equipe Victor do MCBM / AVP foi escolhido como melhor atleta.

Pré-Mirim Feminino em primeiro lugar Ivinhema, segundo Jardim e terceiro Escolinha Pezão de Campo Grande. A atacante de Ivinhema Vanessa foi eleita a melhor atleta da competição.

Pré-Mirim Masculino o título ficou com a Associação Calvoso de Ponta Porã, em segundo Escola Municipal Carlos Vilhalba de Campo Grande e em terceiro Jardim.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights