14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Campeonato estadual de vôlei de praia será neste fim de semana em Três Lagoas

- Publicidade -

No sábado a partir da 8 horas acontecem os jogos da primeira e segunda fase classificatória e no domingo as quartas de finais, semifinais e finais

08/12/2017 09h09 – Por: DouradosAgora

Neste final de semana (09 e 10/12) acontece no Balneário Municipal de Três Lagoas a realização da 2ª. Etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia Adulto, com a participação de dezenove duplas representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Bela Vista, Três Lagoas, Naviraí, Coxim, Ivinhema, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Antônio João e Recife (PE).

No sábado a partir da 8 horas acontecem os jogos da primeira e segunda fase classificatória e no domingo as quartas de finais, semifinais e finais.

O destaque da competição será a atleta Victória natural Ivinhema, que foi campeã Mundial sub 19 e recentemente a lado da Aninha de Três Lagoas foram campeãs da ultima etapa do Circuito Brasileiro em Manaus (AM).

*CENTRO-NORTE DE VÔLEI DE PRAIA NO BELMAR FIDALGO8

Contando com a participação de quarenta e uma duplas representando os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e o Distrito Federal será realizado na Praça de Esportes Belmar Fidalgo a 4ª. Etapa do Circuito Centro-Norte de Vôlei de Praia, nas categorias sub 17, 19 e 21, nos naipes feminino e masculino.

A competição que começa nesta sexta feira no período da tarde e prosseguem no sábado e domingo durante todo o dia com a realização de mais de sessenta jogos.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights