22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Circuito Nacional define campeões nesta quinta

- Publicidade -

Por: Douradosagorai – 21/09/2016 10h18

As finais da 1ª. Etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia acontece na manhã desta quinta feira (22), a partir das 9h, no Parque das Nações Indígenas, com a realização das disputas do terceiro lugar e do título dos naipes feminino e masculino.

A etapa teve a participação de sessenta e seis duplas representando os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Amazonas, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Acre, Minas Gerais e Alagoas.

Nesta quinta feira, das 9h às 11h e à tarde das 15h às 17h acontece uma clínica de vôlei de praia com a participação de cento e cinquenta alunos de escolas públicas e batista de Campo Grande, também estará funcionando em torno das quadras de jogo brinquedos para as crianças (tobogã, cama elástica, escalada e castelinho) e um bar para atendimento com salgados, refrigerantes e água.

Na tarde desta quarta feira serão definidas as duplas que irão disputar as finais, com a realização das quartas de finais e semifinais dos dois naipe

Circuito Nacional define campeões nesta quinta

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-